quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Primeiro Post Sejam bem vindos!!!!


Oieee pra quem lê =) tdo bem???




ahh naum resisti e resolvi fazer um outro blog pra eu hihihihih um cantinho só pra mulheres!!!
no meu primeiro blog eu conto tdo sobre o meu futuro casamento e os preparativoss..mas como sou mtoo comunicativaa qria falar de varios assuntos tbm sobre a minha vidah o que acontece e não somente de casamento!!!
Bom eu nem sei se vou conseguir conciliar os dois massss vou tentar ^^

O post de hoje vai ser curtinho .... só pra boas vindas mesmo


Bjinhus

Erika

5 comentários:

  1. Oi Erika !
    Mto legal a proposta do seu blog, ja estou te seguindo!!!
    Beijos =)))))))))))

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!!!!!
    To retribuindo a visitinha...
    Ja estou te seguindo tb!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Obrigada pela visitinha...
    Já estou te seguindo...


    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Erika!

    Tudo de bom para o seu novo blog, obrigada pela visita no Calcinha Fru-Fru, volte sempre, ok? E participe dos sorteios que rolam por lá!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Oi Erika,

    Desculpa a demora, mas estava passando o carnaval fora de casa e só retornei hoje!
    Fiquei feliz de saber que você é uma irmã em Cristo e que está de casamento marcado!
    Felicidades e que Deus abençoe você!

    Beijocas!

    ResponderExcluir